Lançamento do CD solo de David Sacer em Novembro


Vem ai mais um grande lançamento que vai agitar o cenário Gospel.Será o CD "Deus não Falhará", do amado cantor David Sacer, integrante do Ministério Trazendo a Arca.

Pelos convidados que estarão presentes e participarão nesta festa de lançamento, esta noite será de extrema alegria e de grande impacto espiritual.São duas dats dia 10/11 no Rio de Janeiro no Via Show e no dia 19/11, véspera de feriado, no Expresso Brasil em São Paulo.

O evento do Rio de Janeiro terá participações especiais de Kleber Lucas,Cassiane,Regis Danese,Pregador Luo, e outros

Já o evento de São Paulo terá participações também especiais de Shirley Carvalhares, Regis Danese, Adriana Cabral, Coral Resgate e Renovation Mass Choir.

Davi Sacer foi criado em uma família cristã, a Palvra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos ), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, Davi Sacer dá início a mais um projeto, desta vez solo. Casado há 12 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração no Ministério Trazendo a Arca, com sua esposa e amigos.

Abaixo transcrevo as Palavras do David Sacer, escritas no seu site www.davisacer.com.br

"É uma alegria para mim lhes apresentar este CD, que é resultado de algumas experiências com Deus. Diferente dos CDs que realizo com o Ministério Trazendo a Arca, este trabalho não é ao vivo e contém canções inéditas e algumas regravações de louvores antigos que me abençoaram e influenciaram meu ministério.

Destaco neste trabalho as canções que falam um pouco acerca de quem é Jesus e do que Ele realizou. Este é um dos assuntos sobre os quais mais gosto de meditar, por isso resolvi compartilhar um pouco daquilo pelo que sou ministrado pelo Mestre.

Esta obra demonstra muito do que eu sou no meu dia-a-dia, com um conteúdo de muita adoração e gratidão ao Pai. São canções que brotaram no meu coração em momentos de busca e intimidade com Deus, que saíram do lugar secreto e foram eternizadas neste novo CD. Sei que Deus tem me chamado para este ministério antes mesmo de eu nascer, onde minha voz e vida são o instrumento que Ele separou para representá-Lo.

Minha expectativa é que este CD seja um instrumento que Deus possa usar para libertação de cativos, para curar a alma aflita, para restauração de famílias e que seja como uma flecha incendiada, que para onde for lançada por Deus venha atear fogo, renovo e avivamento. Sei que Deus pode usá-lo para ir além do que penso ou sonho. A responsabilidade é grande, então, meu desejo é louvar a Deus para sempre, seguindo fielmente a ?carreira? por Ele proposta a mim, pois sei que agindo assim sempre obterei a aprovação e a benção de Deus.

Espero que gostem deste CD e que sejam impactados com todas as canções, pois é um pouco do que tenho para oferecer em gratidão a Jesus, meu Mestre."

Comentários