Mulheres atenção vem ai 10º Congresso de Mulheres com uma Nova Vida !

Vem ai o Mega Evento dedicado as mulheres, estamos falando do 10º Congresso de Mulheres com uma Nova Vida que será no dia 23 de agosto às 15h no Maracanãzinho (RJ) com entrada franca. Entre as preletoras, estarão a doutora Elaine Cruz, psicóloga, mestre em educação e autora do livro "Namoro é + Sexo é -", no louvor e na adoração marcarão presença Nádia Santolli, pastor Bené Gomes e o Ministério Koinonya.

Há dez anos o Ministérios de Mulheres junto com o Conselho de Ministros das Igrejas de Nova Vida no Brasil vem impactando milhares de mulheres por meio desse grande evento. Neste ano não será diferente, pois o encontro estará comemorando dez anos de existência e o tema não poderia ser mais sugestivo "Mulheres com mais Vida".

Com certeza, Deus derramará mais vida na sua casa, na sua família, no seu casamento, sobre seus filhos e em todo o lugar que colocares a planta dos seus pés. Você não pode perder este presente de Deus para a sua vida!

Prepare sua caravana e adquira a camiseta do evento nas igrejas de Nova Vida em todo o Brasil ou pelo telefone (21) 2560-4582 e vamos juntas profetizar transformação para todas as mulheres do nosso país.

Mais informações:

Telefones: (21) 2560-4582 // 2497-2602

Email:conselho@portalnovavida.org.br // invb@veloxmail.com.br
Site: www.portalnovavida.org.br

Por Celsiene Mendes


Comentários