Confira quem levou o Troféu Talento 2008


Trazendo a Arca, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Diante do Trono, Banda Quatro por Um, Jamily e Sula Miranda estão entre os vencedores do Troféu Talento 2008. O evento foi realizado no Credicard Hall nesta quinta-feira, 3 de abril.

Confira a lista dos ganhadores:

CATEGORIA 01 - Álbum Instrumental - Meu Respirar Piano - Intérprete: Vineyard - Produção: Paulo Lira
CATEGORIA 02 - Dupla - Daniel e Samuel
CATEGORIA 03 – Àlbum Rap - Prêmio empatado entre.
*Pra Sempre - Intérprete: DJ Alpiste - Produção: DJ Alpiste / DJ Katatau.
*Apocalipse 16 - Pregador Luo Apresenta - Intérprete: Vários - Produção: Pregador Luo, Luciano Claw, Rogério Sarralheiro, Silvera, Duck Jam e Cuco
CATEGORIA 04 - Álbum Alternativo - Vida Renovada - Intérprete: Waguinho - Produção: Marcos Pereira da Silva
CATEGORIA 05 - Álbum Independente - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGORIA 06 - Banda - Quatro por Um
CATEGORIA 07 - Grupo Vocal - Arautos do Rei
CATEGORIA 08 - Álbum Infantil - Samuel, o menino que ouviu Deus - Intérprete: Ana Paula Valadão - Produção: Diante do Trono
CATEGORIA 09 - DVD - Príncipe da Paz - Intérprete: Diante do Trono - Produção: - Direção: André Espíndola
CATEGORIA 10 - Álbum Pop e Pop Rock - A Fé faz o Herói - Intérprete: Jamily - Produção: Beno César
CATEGORIA 11 - Álbum Rock - Eu Sou Livre - Intérprete: PG - Produção: Leandro Aguiari e PG
CATEGORIA 12 - Black Music - Templo Soul - Intérprete: Templo Soul - Produção: Rogério Sarralheiro.
CATEGORIA 13 - Álbum Pentecostal - Faça Diferença - Intérprete: Cassiane - Produção: Jairinho Manhães
CATEGORIA 14 - Vídeo Clipe - Sou Feliz - Intérprete: André Valadão - Direção: Alex Passos
CATEGORIA 15 - Grupo de Louvor - Trazendo a Arca - Intérprete: Trazendo a Arca
CATEGORIA 16 - Álbum ao Vivo - Caminho de Milagres - Intérprete: Aline Barros - Produção: Rogério Vieira
CATEGORIA 17 - Álbum Adoração e Louvor - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGOIA 18 - Revelação Feminina - Sula Miranda
CATEGORIA 19 - Revelação Masculina - Leonardo Gonçalves
CATEGORIA 20 - Destaque 2007 - Nani Azevedo
CATEGORIA 21 - Intérprete Feminino - Ana Paula Valadão
CATEGORIA 22 - Intérprete Masculino - Empate entre Davi Sacer e Gilson Campos
CATEGORIA 23 - Álbum do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca - Produção: Ronald Fonseca
CATEGORIA 24 - Cantora do Ano - Aline Barros
CATEGORIA 25 - Cantor do Ano - Nani Azevedo
CATEGORIA 26 - Música do Ano - Marca da Promessa - Intérprete: Trazendo a Arca / Compositor: Davi Sacer, Luis Arcanjo, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca

“Marca da Promessa” é o melhor álbum independente

O grupo Trazendo a Arca ganhou o prêmio da categoria 5 do Troféu Talento com “Marca da Promessa”, escolhido o melhor álbum independente de 2007. Sob a produção de Ronald Fonseca, o grupo lançou esse CD, composto por nove faixas. O trabalho vendeu 150 mil cópias em menos de dois meses.
Vale lembrar que duas músicas de autoria do grupo já foram sucesso na voz de dois outros grandes nomes da música gospel: “Sobre as águas”, com Soraya Moraes, e “Na Corte do Egito”, com Fernanda Brum.

A faixa que dá título ao álbum “Marca da Promessa” também foi eleita a música do ano.

Ana Paula Valadão conquista o público infantil

A categoria 8, de melhor álbum infantil, foi para “Samuel, o menino que ouviu Deus”, interpretado por Ana Paula Valadão e produzido pelo Diante do Trono. O álbum conta a história de Samuel, que ainda criança, ouve alguém chamá-lo e descobre que essa voz vem do próprio Deus. Assim, A amizade entre a criança e o Senhor é construída.

Esse é o sexto CD infantil do grupo, que misturou diversos ritmos e a Palavra de Deus. A turminha também é composta por Bia, Ed, Tonico, Bolota e Vareta.

Aline Barros é a cantora do ano

Mais uma vez Aline Barros foi um dos grandes nomes da premiação do Troféu Talento. “Caminho de Milagres” foi eleito o melhor álbum ao vivo, sob a produção de Rogério Vieira. O segundo troféu foi pela categoria 14 – cantora do ano.

Aline Barros, já premiada com esse álbum no Grammy Latino, foi indicada sete vezes este ano. O trabalho já ultrapassou a marca de 100 mil cópias e também foi eleito o Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa de 2007.

Diante do Trono tem o melhor DVD

O melhor DVD gospel de 2007 foi “Príncipe da Paz”, do Diante do Trono e produzido e dirigido por André Espíndola. O grupo comemorou dez anos de carreira em 2007 e o lançamento do DVD foi uma das comemorações. O trabalho era um dos mais esperados pelo público. O CD, colocado à venda primeiro, conquistou a marca de 150 mil cópias vendidas.

Empate de intérprete masculino

A categoria de intérprete masculino foi dividida pro dois grandes nomes da música gospel: Davi Sacer e Gilson Campos.

A premiação confirma o grande sucesso de seu segundo trabalho pela gravadora Line Records. “Na Estrada” foi produzido pelo próprio Gilson e Ed Oliver e conta com 14 faixas.

Davi Sacer, outro artista consagrado no meio da música gospel, comprovou seu sucesso também nas premiações do Trazendo a Arca.


Vídeo clipe “Sou Feliz” ganha prêmio

A categoria de melhor vídeo clipe foi vencida por “Sou Feliz”, que tem como intérprete André Valadão e foi dirigido por Alex Passos. Em menos de três anos de carreira solo, o artista vendeu mais de 800 mil cópias e mais de 120 mil DVD´s. O cantor também faz parte do premiado grupo Diante do Trono.

Quatro por Um é a melhor banda

A categoria de melhor banda gospel de 2007 foi vencida pelo grupo Quatro por Um. No mercado com o CD “Enquanto Houver Fôlego”, o álbum traz no repertório músicas de louvor e adoração a Deus e outras de cunho evangélico, sempre baseadas na Bíblia. O nome do disco é o título de uma das faixas e, segundo os próprios integrantes, sintetiza o objetivo do trabalho e da banda.

Revelação feminina é Sula Miranda

O ano de 2007 foi muito produtivo para a cantora Sula Miranda. Após lançar seu primeiro CD gospel, pela Line Records. “Coração de Louvor”, a artista foi escolhida a revelação feminina do ano e ganhou o prêmio do Troféu Talento.

Entre as canções do CD estão: "O Meu Milagre", de Beno César e Solange, e "Sede de Amor", de Marcos Ramos. Além desses compositores, participaram também do projeto Robby, Jailson Duque e Marcio Pinheiro.

Jamily brilha em premiação

“A Fé faz o Herói” venceu a categoria Álbum Pop e Pop Rock . Interpretado pela jovem Jamily e produzido por Beno César, o álbum traz composições do próprio Beno, Solange de César, Denis Goursand e Edvaldo Novaes.

A cantora Jamily, de apenas 15 anos, já é considerada um dos grandes nomes da atualidade. O álbum premiado conta ainda com duas canções de sua autoria. A faixa que dá título ao CD fala sobre o uso da fé inteligente que faz o impossível acontecer.

Fonte: Site do Troféu Talento

Comentários