Google+ Rádio Gospel Hits: Este é o momento de ¨Pérolas¨ Trio já vendeu mais de 10 mil cópias em apenas três meses

Divulgação 728 X 90

Player

domingo, 30 de março de 2008

Este é o momento de ¨Pérolas¨ Trio já vendeu mais de 10 mil cópias em apenas três meses




Formado pelas paulistanas Simone Brown, Lenny Scott e Isabella Rocha, o trio Pérolas, da Line Records, já vendeu mais de 10 mil cópias em apenas três meses.

Com estilo black music, as meninas vem agradando ao público, que já demonstra seu carinho nas ruas. “Deus nos concedeu esse dom. Isso é promessa d’Ele”, destaca o trio, cujo CD tem como título "Este é o Momento".

Entre as 12 faixas do CD, “Este é o Momento” e “Onde Quer Que Você Vá” são os hits mais tocados nas rádios do País. As canções “Não Me Canso", que fala sobre a importância de se acreditar no poder que há no nome de Jesus, e a romântica "Nada Vai Nos Separar", assinada por Silverinha (que é o produtor), também se destacam. "Promessa", de autoria de Simone Brown, leva os ouvintes a reconhecer a necessidade de perseverar em busca das promessas de Deus.

O início de tudo

Antes de fundar o “Pérolas”, que está concorrendo a quatro indicações no Troféu Talento, elas integravam o grupo “Raiz Coral”, no qual ficaram durante seis anos. As intérpretes chegaram, inclusive, a participar de vários trabalhos como solistas e backing vocals, separadamente, com consagrados nomes da canção gospel, como Soraya Moraes, Jamily, Toque no Altar, Aline Barros, Robinson Monteiro, Moisés, entre outros.

“Tínhamos sonhos de fazer carreira-solo, mas como fiquei sabendo que a gravadora estava interessada em um trio que tocasse black music, e como já havíamos feito vários trabalhos para ela, resolvemos produzir o nosso material fotográfico e o CD demo. E o resultado foi este: fomos aprovadas! Deus colocou as mãos e assinamos contrato com a Line”, comemora Lenny Scott.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...