Britney Spears vai à igreja conversar com Deus

A cantora Britney Spears ("Crossroads - Amigas Para Sempre") foi flagrada em uma pequena igreja de Los Angeles. Segundo a estrela, ela procurou o local para ter uma conversa com Deus. Rodeada de problemas que parecem inacabáveis, ela estava acompanhada do novo namorado, o fotógrafo Adnan Ghalib.

Quem aconselhou a ida de Spears à igreja foi o desconhecido ator Chad Hardcastle, que ficou mobilizado após o último vexame de Spears ao não estar presente em mais uma audiência para a decisão da guarda dos filhos. "Não havia lugar melhor para ela ir, depois de um dia complicado. Lá, ela orou pedindo paz e sabedoria, e escreveu uma carta para Deus", disse o ator em entrevista ao E!News.

Pedindo a benção de Deus, Spears não consegue se vê longe dos escândalos que a mostram como desequilibrada. Segundo o amigo pessoal e empresário da cantora, Sam Lufti, afirmou que Spears é uma pessoa muito normal. Lufti contou ainda que todas as confusões que envolvem o nome da cantora acabam sendo aumentadas pelos paparazzi que a cercam. "Britney é uma pessoa muito doce, tranqüila, às vezes as coisas não são como parecem", finalizou.


Fonte: Notícias Cristãs

Comentários