KAKÁ: O MELHOR DO MUNDO NO FUTEBOL

Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká foi revelado pelo São Paulo em 2001. Em 2003 foi contratado pelo Milan e conquistou o título italiano logo em sua primeira temporada. Kaká esteve na Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002 e na seleção que disputou a Copa do Mundo de 2006.

Hoje, o craque Kaká, aos 25 anos de vida, é um exemplo para gerações e jovens de todo o mundo. Sua fama aumenta a cada dia e agora recebe da FIFA o título de Melhor Jogador do Mundo. No Milan, liderou o time na conquista do Campeonato Mundial Interclubes deste ano. Mas fama, riqueza, sucesso não viraram a cabeça de Kaká. A cada gol, ele levanta os braços, os olhos e glorifica o Senhor. “Eu pertenço a Jesus” ( I belong to Jesus) – era a frase que trazia na camiseta na final contra o Boca Juniors.
Kaká é evangélico praticante, da Igreja Renascer, o que faz questão de divulgar, orgulhoso. Sua força explica a força de todos os fiéis: a cada tentativa de destruição da Igreja, essa força se multiplica, se fortalece, une. Agora Kaká fez mais ainda: anunciou que quer ser pastor. “Sou grato a Deus por tudo o que tenho hoje. Se um dia eu tiver a oportunidade de passar toda a minha experiência com Deus para outras pessoas, de cuidar de um rebanho, farei com prazer”, declara em entrevista à revista Veja.

Comentários